segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Alipo Gomes e vice -prefeito se reúnem com Conselheiros do Tribunal de Contas em Rio Branco


Com o compromisso de dar agilidade aos julgamentos das contas consolidadas do legislativo mirim, o presidente da câmara municipal de vereadores Alípio Gomes e o vice prefeito Gilberto Lira, estiveram presentes no Tribunal de Contas em Rio Branco, reunidos Com os Conselheiros Nalhu Gouveia e Malheiros. Na oportunidade foi mencionado o compromisso de dar agilidade aos trabalhos em prol da comunidade sobre a importância do julgamento das contas que já tiveram parecer emitido pelo Tribunal e ainda não foram colocadas nas pautas das Câmaras. .

Alípio Gomes, reforçou o compromisso de trabalhar sempre pautado na transparência e responsabilidade. ”Sabemos da importância do julgamento das contas que já tiveram parecer emitido pelo Tribunal e ainda não foram colocadas nas pautas no parlamento.  as prestações de contas de ex-gestores serão julgadas, dentro do rito constitucional, o mais rápido possível. Para isso, contamos com a Corte de Contas para nos auxiliar no que for necessário”, salientou.

Já o Gilberto Lira,vice-prefeito  mencionou que o executivo estará sempre atuante buscando melhorias á população. “Viemos aqui para estreitar os laços com o Tribunal reafirmamos que, as parcerias são fundamentais para o bom desenvolvimento da cidade”.  Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário