sexta-feira, 15 de junho de 2012

Consulta Gratuita ao SPC ou SERASA não e Possivél.


consulta spc serasa Precisa de Consulta Grátis ao SPC ou SERASA?Todos dias recebemos vários email de pessoas querendo saber se é possível Consultar o SPC e Serasa Gratuitamente, é provalvemente se você está aqui lendo este artigo é porque com certeza também está achando que existe esta possibilidade de fazer Consultas ao SPC e Serasa Grátis pela internet ou por telefone.Centenas de pessoas procuram fazer Consulta no SPC ou Serasa pela Internet de graça, e até aqui já deu para você perceber o óbvio, pois acredito que você já leu outros artigos na web, também lamentamos informar que infelizmente não é possível. O Serviço Proteção ao Crédito (SPC) é uma empresa privada, ao contrário do que se pensa, e por isso não disponibiliza nenhuma informação grátis pela internet ou telefone do seu banco de dados para o público em geral. O acesso é feito somente por pessoas jurídicas conveniadas ao Sistema SPC, ou seja, podem fazer consultas: empresas do comércio em geral, magazines, bancos e financeiras, supermercados, lojas etc..
Atente para essas questões muito importante – Não é possivel saber gratuitamente através de sites, telefone ou por e-mails se o seu nome está negativado nos registros do SPC/Serasa – Somente instituições, órgãos públicos e empresas que fazem o convênio com o SPC e Serasa ex: Lojas do comércio, magazines, bancos, financeiras, órgõs públicos, hipermercados, etc., que pagam uma mensalidade pelo serviço ou valores cobrados por consulta é que têm acesso aos dados com informações de crédito do Serasa ou SPC.
Quer fazer uma consulta ao SPC  segura e sem correr riscos, arrume um tempinho compareça pessoalmente em uma central de atendimento do SPC ou SERASA, leve seus documentos primários: RG – Cédula de Identidade ou carteira profissional e CPF.
Agora caso não consigo ir pessoalmente ao local, peça para um portador ir para você, o portador deverá apresentar seu documento de Identidade (RG/Cédula de Identidade), junto com o CPF (o da pessoa para que será feito o pedido da certidão) e o mais importante, uma procuração com a assinatura com reconhecimento em cartório e dando poderes específicos para que seja realizado a consulta de informações nos registros do SPC e Serasa.
Se você não tiver pressa, o processo pode ser feito através de carta com aviso de recebimento (AR) dos correios, bastando apenas que seja enviado um requerimento com sua firma reconhecida (assinatura), em algum cartório e cópia do RG e CPF da pessoa que está requerendo, não é preciso autenticar esses documentos. A resposta é enviada em média em 10 dias por carta, gratuitamente.
Quer consultar seu CPF ou CNPJ por carta? Então encaminhe uma carta para a Serasa Experian, localizada na Rua Antonio Carlos, 434, Cerqueira Cesar – CEP 01309-010. Com os dados citados “Consultar meu CPF ou CNPJ”
O endereços das Serasa’s podem ser consultados pela Internet
www.serasa.com.br ou www.renic.com.br

6 comentários:

  1. Obrigada pelas informações.Vou até o posto mais próximo pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. quero linpar meu nome como e qui faz

    ResponderExcluir
  3. Foi feito uma consulta no SPC E CERASA sem minha autorização, mas em seguida tiraram o altor , o que faço.

    ResponderExcluir
  4. QUERO SABER COMO FAÇO PARA TIRAR MEU NOME DO SPC E SERASA SEM SAIR DE CASA???

    ResponderExcluir
  5. Também quero saber como retirar meu nome no SPC e Serasa.

    ruibarbosa66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Caso vocês prefiram mais comodidade eu sugiro esse site www.ConsultaSpcSerasa.blogspot.com

    ResponderExcluir