terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bem vindo ´Renzo Kuãn

olá gente, estou muito feliz pois Deus me concedeu a alegria de segurar em meus braços um ser lindo , abençoado , um presente de Deus a toda a nossa familia, recentemente nasceu o meu primeiro neto , Enzo Kuãn, sabe ele e muito lindo e ao nascer sgurou fortemente meus dedos, sinti neste momento uma emoção inexplicavél, nossa como a vida é mágica. Estar vivo é pura magia de Deus.



A sua chegada nos traz muita alegria pois somos uma família abençada por ter recebido um presente tão especial assim como você, a melhor das recompensas e saber que nossa semente não ficará seca e sempre será semeada ,,,,,,



Mais você pode estar se perguntando como e que que esta mulher ai segurando o neto parece mais a tia dele, KKKK tudo bem a natureza e muito generosa comigo mais já tenho idade de ser vovó, mais não preciso revelar minha tão preciosa idade, o que vale e ser feliz e eu sou ,,,, apesar das más línguas falar por ai que fui vó jovem demais , jovem que nada e por que elas envelheceram muito cedo, usam maquiagem , falam mau da vida alheia, não são amadas isso envelhece muito. Ás vezes algumas pessoas que não vêm a vida do jeito maravilhoso que eu vejo, SÃO ASSIM velhas de mente, eu não gosto de viver a vida das outras pessoas sou muito oculpada com minha,,,, Acho que por isso sou assim uma vozinha feliz ..... e o resto e inveja de quem não tem o k fazer.....

Minha linda filha Michella com o seu Filhão ,,,, parabéns amamos vocês,,,,,









O novo membro da familia foi bastante visitado ai a titia Sherlen que não saiu um instante se quer do lado da irmã e o do sobrinho,,,,, lindos*
A beleza, a pureza de amar por amar está dentro de nós, mas é preciso procurá-la, e alcançar a magia da vida, para que esta novamente se repita. Por isso sou grata a todos os meu leitores e a vocês que tanto pediram a foto do meu neto resolvi postá-la , pois pois meus leitores são jóias raras e merecem todo meu apreço, respeito e consideração,,, adoro vc...

A Bisavó Graça toda feliz com a chegada do primeiro Bisneto só alegria........





Ao meu Neto Kauã boas vidas amamos muito você!




A VIDA E UM DOM E UM PRESENTE DE DEUS ,,,,, QUE VOCÊ POSSA SER MUITO FELIZ!

2 comentários:

  1. Olha é muito fofo .Parabéns Mamãe Michela e vovó Gladys... Ganharm um presente de natal para toda a família.

    ResponderExcluir