sexta-feira, 14 de junho de 2019

Dos Anjos entrega moção de Aplauso a Equipe do Programa Saúde do Homem


O vereador Raimundo dos Anjos entregou na sessão desta terça-feira, (11) uma moção de Aplauso ao Coordenador  Geral do Programa Saúde do Homem no município o Enfermeiro Antônio de Abreu Firmino, pelos relevantes serviços prestado ao público masculino na zona urbana e rural do município, “ Este é um momento de muita alegria, homenagear esta equipe que tanto vem contribuindo com a saúde do homem em nossa cidade. Sabemos do compromisso e empenho do nosso Secretário Danielzinho e toda equipe para garantir a realização dos atendimentos. Temos servidores compromissados e empenhados na realização de um bom trabalho, isso para nós é motivo de reconhecimento”. Completou.

O presidente da Câmara Municipal vereador Alípio Gomes em sua chamada para a entrega da moções, destacou que o parlamento visa sempre valorização das pessoas que tanto contribuem com ações relevantes em prol do município." Ficamos felizes em receber nesta a casa a equipe do Program Saúde do Homem que desenvolve um excelente trabalho na zona urbana e rural de nossa cidade. A entrega da moção apresentada nesta casa é uma forma de reconhecer os relevantes atendimentos desta equipe que chega aos lugares mais distantes de nossa cidade".                 
Ao agradecer a moção entregue a sua equipe o Enfermeiro Abreu frisou que o Programa conta com excelentes profissionais que não medem esforços para desenvolver um bom trabalho e permitir que estes cheguem efetivamente a quem mais precisa. “Estamos com vários atendimentos nas unidades de saúde e estendemos estes benefícios também as comunidades rurais por meio de várias ações. Nosso compromisso é com a saúde”. Mencionou o coordenador. 

O líder do Prefeito ao longo do seu pronunciamento fez um discurso fervoroso ao responder alguns pronunciamentos já feitos por outros parlamentares na casa. Dos Anjos enfatizou que alguns parlamentares de oposição reclamam e apontam apenas erros na atual administração e esquecem de reconhecer o trabalho já feito na cidade. “O prefeito Mazinho vem garantindo o pagamento dos servidores em dia, em alguns ramais onde o acesso é permitido as máquinas já se preparam para iniciar os trabalhos. Quero aqui dizer que quando um vereador diz aqui nesta tribuna que a prefeitura joga dinheiro fora eu digo para você que jogar dinheiro fora e mandar máquinas para abrir ramal no período em que ele ainda não oferece condições para ser melhorado, isso é desperdiçar dinheiro.  A prefeitura está empenhada em trabalhar pela população desta cidade, várias ações já foram desenvolvidas para melhorar a área da Saúde e da Educação, trabalhos de pavimentações de ruas, avenidas e tantos outros benefícios já foram executados pelo prefeito”. Acrescentou.
Dos Anjos também comentou sobre o recurso do Governo para ajudar na realização dos serviços de abertura e reabertura de ramais que ainda não caiu na conta do executivo, “O prefeito Mazinho foi bastante grato ao governo pelo recurso que vai garantir a compra de 120 mil litros de óleos para a abertura, reabertura e melhoramento de ramais de nossa região, jogar pedra na atual administração é fácil , quero ver é ajudar a construir” finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário