quinta-feira, 12 de maio de 2011

Estudantes da Escola Maria de Fatima Ganham sala de Leitura

Fazer com que os alunos façam uma viagem ao mundo das letras , ler para aprender e esta a principal finalidade da sala de leitura inaugurada na escola Municipal Maria de Fatima. O espaço foi todo preparado para atender as crinças que contaram com acervo de livros da lietratura infantíl e com profissionais capacitados para a realização das leituras na sala.

Duarante a inauguração a secretaria municipal de Educação Maria José , destacou a importância do espaço de leitura a toda comunidade escolar, " Para nós participar de um evento como este só engrandece a nossa profissão fico muito feliz em ver uma iniciativa como esta que vai beneficar os alunos", salientou.

Francisca Andrade gestora da escola frizou que a inaugura da sala foi possivél graças ao empenho de toda comunidade escolar e das parcerias firmadas. "Estou muito feliz, planejamos a sala com todo carinho, tudo aqui foi preparado pensando em levar as nossas crianças a importância da leitura estamos bastante otimista de que através deste espaço poderemos envolver os pequeninos no habito da leitiura através de contos e histórias infantíns, " Disse.

O evento de inauguração da sala d eleitura reuniu pais, estudantes, autoridade e toda comunidade escolar.

Um comentário: