quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Homenagem ao Meu Amigo DEUSDETH MENEZES

Você ser amigo de alguém ou ter um amigo hoje em dia é algo bem difícil, colegas você encontra por ai, mas amigos aqueles que te suportam tanto nas ruins quanto principalmente nas horas boas são raros. Muitas vezes as pessoas dizem que os melhores amigos são aqueles que estão com você nas piores horas, mas ai é que se enganam os amigos é sempre bom estar presente nas piores horas, mas na verdade quem é amigo mesmo para valer são aqueles que suportam a sua alegria, pois quando você está triste até o seu pior inimigo te vem da um abraço e diz melhoras por tudo que está acontecendo. Mas o seu amigo não está presente na sua vida nas goras ruins, que você precisa dele e nas horas boas que são as horas que você compartilha apenas com o seu amigo e não com seu inimigo.
Por esses e outros motivos que quando falarem agrade seu amigo com um gesto não precisa ser gastando dinheiro, dando coisas, muito pelo contrário mostre que você está com ele pela amizade dele, está dando a ele todo o seu sentimento de alegria para ficarem felizes, não está com ele por dinheiro ou qualquer outra coisa material. Mostre a ele que a vida não é feita de bens materiais e sim sentimentais, pois a partir do momento que você está bem com a sua alma fica de bem com o mundo. No aniversário de seu amigo não precisa dar presente, mas sim o seu carinho por vocês estarem juntos mais uma vez. E se alguém não entender isso simplesmente é por que não é seu amigo. Mande um cartão dizendo coisas bonitas a ele, com o seu carinho transcrito ali, como esta mensagem abaixo.
Nosso destino de certa forma já está escrito e previsto,estão repletos de surpresas e de infinitas aventuras.Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamosnaquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar,estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantese vitais em nossa rotina diária.Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento,por tudo que você conquistou em sua vidae principalmente pela amizade que nos liga.Ser amigo de alguém é algo incrívelque não se pode definir e nem se explicar,é uma pessoa que sempre nos acompanha,que compartilha silênciose que se solidariza em nossas dificuldades.Quero ser sempre esta pessoa bacana e especial,com quem você sempre poderá contar em todas as etapase situações de sua vida.Eu gosto muito de vocêe te considero um alguém excepcional e de grande valor,por isso receba a minha mensagem de carinho,respeito e apresso pela sua Amizade.
Gladys Mirian

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA SINCERA HOMENAGEM!!!! CONCORDO CONTIGO NO VALOR DA AMIZADE SEM INTERESSES. VERDADEIROS AMIGOS COMPARTILHAM TODOS OS MOMENTOS, SEJAM ELES TRISTES OU ALEGRES.

    ResponderExcluir