quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Parabéns, Advogado Ulisses Modesto

O Blog vem de uma forma especial parabenizar o Advogado Ulisses Modesto, que no dia 21 de Outubro comemorou em companhia de amigos mais um ano de vida, Para celebrar a data Ulisses ofereceu um jantar animado a som ambiente a voz do cantor e compositor J.Alves que animou os todos os convidados.

Há mais de 60 anos contribuindo para o desenvolvimento de Sena Madureira Ulisses já foi prefeito em Sena Madureira por 2 mandato, Deputado Estadual e Secretário Estadual de apoio aos municípios.

Filho da princesinha o Iaco, Ulisses se formou em advocacia no Estado do Rio de Janeiro e escolheu sua cidade natal para atuar como Advogado e defender os direitos de sua comunidade.

São mais de 60 anos que Ulisses traz em sua jornada de vida, vida de um homem que muito já fez e continua contribuindo para o desenvolvimento de social e democrático de Sena Madureira.
Dr. Ulisses instalou o primeiro canal de comunicação do município a Rádio Difusora de Sena Madureira, desta feita a imprensa local o saúda nesta data tão especial.

Ao nosso Ilustre Ulisses Modesto Parabéns e que a sua trajetória de vida continue sendo traçada com ética , dedicação e muito amor a seus assistido.
Gladys Mirian

Um comentário: