segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Desfile marca as comemorações dos 105 anos de Fundação de Sena Madureira..

Este ano as escolas trouxeram diversos temas desfile que foram apresentados durante o desfile de 25 de Setembro datam em que o município comemora seus 105 anos de fundação.
Algumas Escolas apresentaram na avenida na Avenida a História de vida do Padre Paolino, mostrando suas desobrigas nos rios e ramais da cidade o tradicional arraial promovido pela igreja católica.
Outras apresentaram a cultura artesanal e musical que existe no município, expondo o trabalho dos grafiteiros e artistas da terra.
O grupo da Melhor Idade da Secretaria de Cidadania mostrou que a juventude esta presente na vida de cada um, desfilando como muito entusiasmo em comemoração ao aniversário da cidade.
Mesmo estando afastado do cargo o Prefeito Nilson Areal foi homenageado na Avenida Avelino Chaves por várias escolas. O Prefeito Interino Wanderley Zaire após ter recebido do T R E a sua nomeação para assumir o cargo do Executivo fez sua aparição ao público no aniversário da cidade acompanhado das demais autoridades do município.
No desfile os contos de fadas apresentados pelos alunos das escolas de educação infantil deram um show na avenida.
A festa na Avenida Avelino Chaves foi encerrada com apresentação das Bandas Musicais de Sena Madureira e de Rio Branco que deram um show de musicas e coreografias na Avenida demonstrando que Sena Madureira vem valorizando a cultura musical da cidade.
Escrito por: Gladys Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário