segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aberta oficialmente a 3ª Feira do Peixe em Sena Madureira

O prefeito Mano Rufino realizou oficialmente na manhã desta quinta-feira (5) a abertura da 3ª edição da Feira do Peixe em Sena Madureira. O evento começou hoje e irá se estender até sábado, sendo realizado ao lado da Feira Livre dos Colonos, onde foram montadas algumas tendas para acomodar os vendedores e também os consumidores do município.

Em sua fala, Mano Rufino destacou que a principal meta é fomentar a economia da cidade, gerando oportunidade para os piscicultores e, por outro lado, podendo oferecer um produto de qualidade aos consumidores. “O momento é de muita alegria para todos nós. Queremos agradecer a todos os nossos parceiros e declarar oficialmente aberta a 3ª feira do peixe de Sena Madureira. Temos certeza de que alcançaremos um resultado satisfatório assim como nas edições anteriores”, enfatizou. 

  
De acordo com o secretário municipal de Produção, Jairo Cassiano, existe atualmente em Sena Madureira em torno de 40 piscicultores em locais distintos do município. Com isso, haverá produto o suficiente para atender a demanda da população. “Nossas expectativas são as melhores. Estamos cuidando dos com carinho da realização da terceira feira para que tudo ocorra dentro do planejado e a população seja atendida de forma satisfatória“, comentou.



Além do pescado a comunidade conta ainda com a exposição de artesanato, doces e outros produtos artesanais da região que visam incentivar a produção e fomentar a economia do município.

A realização é da Prefeitura de Sena Madureira e Cooperativa Sena/Peixe, com o apoio do SEBRAE e do Governo do Estado.

Assessoria/Fotos Jr. Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário