quarta-feira, 10 de abril de 2013

Se agrava o estado de saúde de Padre Paulino Baldassari



Uma queda súbita de pressão foi a causa do encaminhamento às pressas de Padre Paulino Baldassari, para a capital acreana. O padre passou por uma nova avaliação médica no hospital Santa Juliana e se quadro atual ainda inspira cuidados. Segundo as informações repassadas à nossa reportagem, Paulino, está instalado num seminário que fica ao lado do hospital onde foi atendido e está sob os cuidados de uma enfermeira constantemente.
Segundo Frei Zezinho, apesar do estado de saúde complicado o padre Paulino quer vir para Sena Madureira, “Conversei com frei Laércio que está acompanhando o padre Paulino e ele me disse que Paulino está bem melhor e responde bem à medicação, contudo ainda encontra alguma dificuldade para falar e se movimentar, ele está consciente de seu estado clínico, mas, quer vir a todo instante para Sena Madureira, porque segundo ele se senti melhor perto dos amigos”, disse.
Padre Paulino deve passar por uma nova avaliação médica e por hora permanece sob aos cuidados constantes de uma enfermeira. As visitas ao padre suspensas essa manhã para se evitar desgastes desnecessários da sua frágil saúde, contudo frei zezinho pretende viajar nos próximos dias para visita-lo na capital acreana, “Essa semana estarei indo a Rio Branco para ver Paulino e saber do seu real estado de saúde para poder repassar aos amigos de Sena que estão muito preocupados”, disse o frei.



 Escrito por Jair Silva Qua, 10 de Abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário