segunda-feira, 18 de março de 2013

Governo anuncia R$ 353 milhões para Cruzeiro do Sul


O senador Aníbal Diniz, a convite do governador Tião Viana, esteve no município de Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira,14, onde foram anunciados R$ 353 milhões em obras e programas que serão desenvolvidos e executados pelo governo do Estado no ano de 2013 com recursos próprios, do governo federal, com apoio da presidenta Dilma Rousseff, e do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES).
Para o senador Aníbal Diniz, o governador Tião Viana está de parabéns por trazer sua equipe e detalhar cada um dos investimentos que serão feitos. "Isso é fazer política com a máxima de sua grandeza. Para nós isso tem um significado muito grande, porque fazemos política tentando dar respostas aos problemas que enfrentamos, mas também tentando planejar o futuro", disse.
A equipe de governo, de todas as áreas da administração, apresentaram aos líderes municipais, incluindo os vereadores e lideranças comunitárias, religiosas, os investimentos destinados ao município.

O prefeito Wagner Sales não compareceu à reunião de trabalho.
"A alegria que eu tenho é traduzir este trabalho no significado dele para a vida das comunidades e das pessoas. Tenho certeza de que Cruzeiro do Sul nunca viu uma quantidade de investimentos desse tamanho. Mas é porque nos preparamos. Foi uma caminhada para chegar até aqui que começou lá atrás, com o Jorge Viana [ex-governador]. Hoje o maior desafio do Acre é a distribuição econômica, o desenvolvimento, a inclusão das pessoas. Temos que ter atividades geradoras de renda, e é isso que está nos motivando", disse o governador Tião Viana.
Com informações e fotos da Agência de Notícias do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário