quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Em Sena Madureira com o prefeito Mano Rufino, padre Paolino e equipe da prefeitura

Com o objetivo de apresentar apoio aos projetos de desnvolvimentos do vale do Iaco, o senador  Aníbal Diniz (PT-AC) esteve em Sena Madureira nesta quinta -feira (10), participando de um encontro com o prefeito Mano Rufino (PR) o vice Hermano Filho( PCdoB) e a equipe formada para atuar nas secretarias do município. "Um trabalho bem feito e com raizes que vão sempre se renovando" foi esta a frase usada por Anibal Diniz para destacar a importância do planejamento que deve ser a base dos trabalhos a serem priorizados por Mano Rufino e sua equipe.

O senador Destacou que neste primeiro momento da gestão de Mano e fundamental que a equipe esteja atenta e entenda as necessidades que compreende cada setor," Nesse inicio de trabalho estou demosntrando minha solidariedade e meu apoio a Mano Rufino onde estaremos governo do Estado e Bancada Federal do Acre em Brasilia  empenhados para que tenhamos uma  boa gestão onde sejam desenvolvidas ações em pró da população, temos um trabalho voltado ao desevolvimento e bem estar do povo do Acre e nosso mandato esta sempre a disposição". Finalizou

Mano Rufino agradeceu o empenho e a visita feita pelo senador em seu gabinete que contou com secretários, vereadores e demais lideranças, " Ficamos muito felizes ao receber em nosso gabinete um senador preoculpado com anseios de nossa cidade, receber o vice presidente do senado e uma honra para nós, estarei empenhado para desenvolver um bom trabalho que vise beneficiar a população desta cidade, um palnejamento ja foi iniciado e os serviços estão avançando  rumo ao desenvolvimento do nosso município, " Frizou Rufino.

O encontro no gabinete municipal contou com a presença do Padre Paolino Baldassari na sua fala o vigário falou," É preciso que sejam criados mecânismos para geração de emprego, disse que e preoculpante a situação das drogas no municipio,e muito importante governar com esperança transpar~encia e responssabilidade", Disse Paolino.

Após o encontro na prefeitura o Senador acompanhado do prefeito Mano o vice  Hermano e outras lideranças esteve visando algumas secretárias entre elas a Estadual e Municipal de Educação onde pode presenciar e falar com a equipe de saúde que no momento fazia o planejamentos dos trabalhos a serem efetuados nas uinidades de saúde. Na oportunidade Anibal Diniz fezum percurso onde o prefeito mostou a situação de algumas ruas que precisam ser reculperadas. 

Assessoria.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário