quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O governador Tião Viana e o prefeito Nilson Areal entregaram na última segunda feira em Sena Madureira 50 kits de pequenos negócios às mulheres do Grupo Mão de Mulher do Pólo Elias Moreira localizado na estrada xiburema. Os kits incluem máquinas de costura e equipamentos para salão de beleza.

Tião Viana foi recebido com flores pelas mulheres beneficiadas e agradeceu a recepção, em seguida fez a entrega do material afirmando que mais cursos de capacitação serão implantados em Sena Madureira, com a distribuição de mais kits de pequenos negócios, nas diversas áreas de formação.







O prefeito Nilson Areal afirmou que a parceria entre prefeitura e governo do Estado irão gerar mais de 50 novos empregos as famílias carentes residentes no Pólo Elias Moreira, que poderão montar suas pequenas empresas e tirarem o sustento de suas famílias sem terem que aguardar somente pelos empregos públicos.
Durante a entrega o senador Aníbal Diniz (PT,AC) esteve representado PR sua assessoria no evento. Onde foi destacada os inúmeros pronunciamentos em defesas das mulheres feita pelo parlamentar no Senado Federal.

No final a coordenadora do Grupo Mãos de Mulher Alciléia Maia destacou a importância da entrega dos equipamentos ás mulheres salientou que as companheiras beneficiadas agora podem contar com um equipamento que vai garantir renda a família. A entrega dos equipamentos aconteceu na manhã de segunda feira (19), na sede do Sindicato dos Trabalhadores e contou com a participação de deputados Estaduais, vereadores, a população e demais autoridades do município e do estado que se fizeram presentes no evento.

Da Assessoria/ Sena Madureira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário