terça-feira, 17 de maio de 2011

Manoel Urbano comemora 35 anos de emancipação politica

No sábado o município de Manoel Urbano comemorou 35 anos d eemancipação politica. No evento mais de 3 mil pessoas pretigiaram as festividades.

Com a integração por meio da pavimentação da Br364 a população murbanense comemorou o primeiro ano da integração com a pavimentação asfáltica e a ponte do rio Purús que possibilita a chegada a Manoel Urbano que antes ficava isolado.

O prefeito Francisco Mendes se emocionou ao ver a multidão que foi prestigiar a festa de 35 anos do aniversario de Manoel Urbano, porque antes da conclusão da BR-364, as comemorações do aniversário da cidade que antes era apenas pela comunidade do município. Duarante as festividades o Governador Tião viana lançou o programa de pavimentação de ruas que vai dá mais segurança e trafegabilidades nas ruas da cidade.

O prefeito de Sena Madureira Nilson Areal e seu vice Jairro Cassiano também esteveram participando das atividades de Anivessário do municipio vizinho que unidos somam o vale do purus.

Durante entrevista a rádio Oazis o prefeito de Manoel Urbanao Francisco Mendes frizou sua alegria em receber os visitantes , tanbém elegiou as ações dos senador Anibal Diniz no senado em defesa ao povo do Acre.

Um comentário: