quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje Acordei♥

Hoje eu não acordei muito bem, estou sentindo uma angústia que
está consumindo meu coração.

As coisas não vão bem ...

Então resolvi esperar ...

Esperei que alguém viesse estender-me a mão.

Ou quem sabe trouxesse-me a fórmula mágica. Mais um escorregão ...

Ninguém bateu à minha porta. Ninguém telefonou. Não recebi nenhuma mensagem ou carta. Não encontrei soluções nos livros. Nada de novo nos telejornais. E ... depois de tantas desilusões, Minh'alma engrandeceu-se, fez-se iluminada, Num instante de lucidez, eu resolvi:

Ligar pra você, só pra saber como você está.

Bater à sua porta, só pra matar as saudades.


Escrever pra você, só pra desejar-lhe um " Bom Dia ".

Que seu dia seja maravilhoso hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário