quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Repórter Aldejane Pinto Vence o Prêmio José Chalub Leite na catetgoria rádio jornalismo e garante mais uma estatueta a Sena Madureira

Com a reportage m “a saga de um soldado da Borracha de 104 anos”, o Radialista e Jornalista Aldejane Pinto foi o vencedor da categoria Rádio jornalismo do Prêmio José Chalub Leite um das premiações do jornalismo mais importantes do Estado do Acre.

A reportagem que contou a história do soldado da borracha mais antigo do município garantiu ao radialista trazer a Sena Madureira mais uma estatueta de Chalub Leite que fez história no jornalismo acreano.

Aldejane pinto e Bi-campeão na categoria já que no ano de 2008 ganhou o prêmio com reportagem do agricultor Preto Marcos pai de 66 filhos.

A história de Preto Marco como ele e conhecido na região virou tema de várias nas rádios e emissoras de televisão que vinheram até Sena Maduriera conhecer o inlustre pai de dezenas de filhos fruto de relacionamento com várias companheiras.

A entrega do prêmio foi feita por Marcus Vicente o Marcão, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Acre (SINJAC) que também premiou outros profissionais que concorreram ao prêmio oferecido aos profissionais em várias categorias.

Aos amigos Aldejane Pinto e Luciana Texeira de Cruzeiro do Sul nossos parabéns.

Gladys Mirian.


2 comentários:

  1. o pinto cantando de galo.... gostei rsrsrsr
    ass a sonhadora

    ResponderExcluir
  2. porra bicho gostei mais da gata ai ÔÔÔ
    falô Samuel uel uel

    ResponderExcluir