segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Morreu na madrugada de sábado, (7), na Fundação Hospitalar em Rio Branco aos 34 anos de idade o Radialista e jornalista Paulo Roberto Paixão. Nascido na comunidade praia dos paus no rio Purus o m

enino paixão nos seus 17 anos de profissão na Rádio Difusora de Sena Madureira dedicou seus trabalhos a comunicação no vale do Iaco.

Paulo Roberto, atuou como diretor de jornalismo, coordenador de mensagens mais foi no esporte sua segunda paixão que Paulo Roberto ficou conhecido como o garotinho do esporte, suas matérias sempre pautadas na cultura local deixarão muitas saudades.

O jovem jornalista a mais de 5 meses vinha lutando contra o câncer. No último sábado por volta das 2 horas da manhã não resistiu ao forte tratamento de quimioterapia e veio a óbito.

Na Igreja muitas homenagens marcaram a despedida e o último Adeus ao profissional que na sua trajetória jornalística sempre esteve comprometido para que a noticia chegasse com qualidade aos ouvintes da cidade e do interior de Sena Maduriera.

Paulo Roberto se foi mais sua voz não

se calará mais sim estará sempre presente nocoração de todos aqueles que admiravam o pequeno ribeirinho Paixão, que veio de família humilde mais que através de sua honestidade e trabalho consegui realizar ser radialista e foi mais alto virou jornalista e durante 17 fez parte do sistema de comunicação do Acre.


Gladys Mirian


Nenhum comentário:

Postar um comentário