quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vereadores Pedem Serviços da Operação Tapa- Buracos na BR 364

Os contantes buracos ao longo da BR 364 vem dificultando a trafegabilidade sentido Sena Madureira a Rio Branco. O assunto foi tema de debates durante a sessão desta terça-feira ( 13), na Câmara Municipal de Vereadores de Sena Madureira .
O Vereador Raimundo Nascimento, " O Dinho", (PT) apresentou um ofício ao diretor do Deracre, Marcos Alexandre, solicitando a permanência de uma equipe para fazer a manutenção na estrada.
Segundo ele, com a chegada do verão o Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) não encontrará maiores dificuldades para realizar a ação. "Estamos solicitando essa providência porque o trecho está relamente ruim e os riscos de acidentes aumentam cada vez mais," salientou.
O vereador Caju Diniz (PT do B) também fez um pronunciamento convergente nesse sentido. Para reforçar o pedido, Caju apresentou também um ofício ao diretor do Deracre. "Sabemos que as reclamações são constantes por parte de quem trafega pela Br-364. A buraqueira vem tomando conta em alguns locais e é necessário uma intervenção urgente do Deracre. Esperamos que nosso pedido seja atendido o quanto antes," projetou.
A maior preocupação é somente neste ano vários acidentes aconteceram por causa dos buracos na Br-364. Caso não obtenham uma resposta satisfatória os Vereadores pretendem formar uma comissão e cobrar o benefício pessoalmente ao diretor do Deracre.

Edinaldo Gomes com Revisão do BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário