segunda-feira, 5 de abril de 2010

Alerta Pulseiras Coloridas podem trazer perigo

A primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.
Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.
Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.

Significado das cores:
Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;»
Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;»
Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;»
Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
Verdes – são as dos chupões no pescoço;
Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
Dourada – fazer todos citados acima;
Como quase tudo na idade adolescente, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é excluído e quem usa as cores pretas e dourado é mais respeitado. Os pais devem ficar de olho nos filhos, pois há relatos de pessoas que forçam o ato só em ver as pulseiras, mesmo que quem as use não conheça os significado elas podem trazer perigo a quem as usa inocentemente.

4 comentários:

  1. Uauuuu kro usar a dourada;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gladys a nossa juventude precisa ficar sabendo desta ação tão vulgar e que ameaça nossos filho. Quero o fim destas pulseiras...
    Assina : profª Maira Aprecida....

    ResponderExcluir
  3. Voce quer saber,
    eu só a favor de usar as pulseiras,pois como eu li em um outro local,que a malícia esta na cabeça das pessoa,eu nunca vi um tamanho absurdo proibir uma pessoa de usar uma pulseira de PLÁSTICO porque ela representa PERIGO PARA OS USUÁRIOS.Se a menina esta disposta para fazer o que cada cor propõe não é uma pulseira que vai a obrigar a fazer.

    ResponderExcluir