terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Wanderley Zaire visita Programa Calha Norte

O deputado Fernando Melo (PT-AC) elogiou a participação do prefeito de Sena Madureira, Wanderley Zaire (PR) na fase de negociações de emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União para 2010. O período encerrou-se com significativo resultado para os principais municípios do Acre.
Ele poderia se acomodar na cidade, à espera dos frutos, mas resolveu ir auxiliar na colheita. Assim conviveu conosco mais alguns dias, mostrando que também se administra a partir de Brasília – comentou o deputado.
Cronometrando o seu tempo nas andanças pela Câmara, Senado e ministérios, onde cobrou pendências de empenho financeiro em benefício de Sena, o prefeito comemorou resultados positivos:
– Fomos à sede do Programa Calha Norte (PCN) saber do empenho e liberação de recursos pleiteados por deputados não reeleitos e cujas emendas foram adotadas pelo deputado Fernando Melo – relatou.
De acordo com o prefeito, o coordenador do PCN, brigadeiro Roberto de Medeiros Dantas, anunciou empenhos para o pagamento de recursos e solicitou documentos necessários para que o município continue habilitado a obter verbas do Orçamento Geral da União para 2010. Da rubrica do PCN, a Prefeitura de Sena receberá R$ 500 mil e, além de investir em obras de infra-estrutura urbana, garantirá a aquisição de um trator de esteira.
Gladys Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário