segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

PCdoB reúne Filiados e Simpatizantes em Festa de Confraternização

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) através do Presidente J.Alves e lideranças partidárias realizaram no clube Parque das Acácias uma festa de confraternização a todos os filiados e simpatizantes do partido em Sena Madureira.
O ex-vereador e membro do partido, Hermano Filho, em discurso agradeceu a presença de todas as lideranças, filiados e simpatizantes, ressaltou ainda que o partido está se fortalecendo cada vez mais e irá garantir uma vaga na Assembléia Legislativa nas eleições de 2010, o nome irá ser escolhido em Sena e trabalhado em parceria com todos.
O Vereador Adamor das Mercês eleito pelo PC do B nas ultimas eleições em discurso contou um pouco da sua história partidária e prestou contas do seu mandato na Câmara de Vereadores no ano de 2009, demonstrou perante todos que sempre esteve presente em defesa dos mais humildes do município, e está preparado para ajudar seu partido a sair vitorioso nas eleições de 2010.

O presidente do partido em Sena Madureira, J.Alves um dos mentores do evento salientou que as conquistas do PC do B no município tem a participação de todos que sempre sonharam com a democracia e o desenvolvimento do Brasil. “É desta forma que o partido vem trabalhando com respeito e humildade junto a todos os membros”.

O som foi comandado pelo cantor Elvis Lenon e seu teclado, com a participação especial do cantor J. Alves.
Informações e Fotos: Ronaldo Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário