quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Orçamento Municipal de mais de 48 Milhões é Aprovado Por Unanimidade na Câmara Municipal

Na última sessão ordinária de 2009, os vereadores da câmara Municipal aprovaram por unanimidade o Orçamento Municipal de 2010 que vai garantir a Prefeitura 48 milhões 408 mil e 172 reias para Sena Madureira.
Deste total o maior montante foi destinado a área de Educação e Cultura chegando a quase 16 milhões de reias em segundo lugar esta a área de Obras Públicas e infra-estrutura com 12 milhões de reais. Para o Relator do Orçamento Vereador Zenil Chaves (PPS), Os recursos destinados à agricultura e a Educação vão garantir muitos investimento para melhorar a vida dos agricultores e 0 ensino aprendizagem na zona urbana e rural do município, " Acredito que estes recursos serviram para dá uma repaginada na agricultira e na educação que estão deixando a desejar e precisam de investimentos para dá mais qualidade de vida á população", Disse.
O vereador Adamor das Mecês PC do B destacou que a aprovação do Orçamento foi satisfatória já que muitos recursos serão destinados às áreas que precisam ser melhoradas, " Estes Investimentos precisam sim chegar a quem mais precisa em especial ao homem do Campo que vem sofrendo para garantir sua subsistência espero que em 2010 a reabertura de ramais seja feita em tempo habíl para garantir o escoamento da produção agrícula dos produtores", Finalizou.
Durante a última sessão ordinária do ano o primeiro secretário da casa, vereador Raimundo Nascimento o “Dinho do PT” avaliou de forma positiva os trabalhos realizado pelo legislativo, Este ano foi um ano de realizações aprovamos o novo regimento interno da câmara, projetos relevantes chegaram á casa e foram aprovados o que permitiu a população novos investiementos na area de educação, saúde e pavimentação", Saleintou o petista.
Na ultima sessão deste ano foi aprovado também o projeto de autoria do vereador Zenil Chaves que cria o fundo da Alimentação escolar.
Participaram da sessão O presidente da Câmara Municipal Pitel Brito (PMDB), Caju Diniz ( PTdo B), Josandro Cavalcante ( PSDB), Adamor das Mecês( PC do B), Raimundo Nascimento “O Dinho do PT” e os vereadores Biléu do Incra, Mano Rufino e Ivoneide Bernardino do PR.
Gladys Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário