quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Justiça Libera 26 Reeducandos em Sena neste Fim de Ano

O Juíz de Direito Substituto Louise Oliveira, da Vara Criminal da Comarca de Sena Madureira, divulgou no dia 23 de dezembro, o número de reeducandos que cumprem pena no regime semi-aberto e que tiveram direito à Dispensa Natalina.
Segundo o Dieretor da Unidade de Reculperação Evaristo de Morais Raimundo Nogueira, o induto é uma forma de garantir aos detentos a oportunidade de passarem asa festividades de final de ano com seus familiares, " Os presos comtemplandos com este beneficio terão a chance de se confraternizar com suas familias e amigos, mais alerta que os detentois precisam estar atentos as regras, pois quem recebe o beneficio se compromete em cumpri a determinação da justiça", Disse.
Ao todo, 26 detentos receberam o salvo conduto e foram liberados para passar o Natal e terão a chance de permanecer com suas famílias durante o réveillon.
Em Sena Madureira eles foram dispensados na manhã do dia 24, tendo que retornar ao presídio também no 1º dia do próximo ano. Os reeducandos beneficiados com a Dispensa Natalina não podem freqüentar bares, clubes ou locais de diversão, se envolver em brigas ou confusões e devem se recolher às suas residências no período noturno. Quem deixar de cumprir qualquer dessas condições será preso em flagrante e recolhido à unidade penitenciária.
Fonte: Contilnet
Gladys Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário