quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mãe de Sargento Atingido por Assaltantes do BB de Feijó Chora a perda do Filho

A perca do filho desaparecido nas águas do rio Purus, entristece e pode ser vista no semblante da aposentada Antônia Moreira, mãe do Sargento josimar Moreira o “Mazinho” que foi alvejado por um dos assaltantes na balsa que faz a travessia entre Sena Madureira ao município de Manoel Urbano. O sargento após ter sido baleado caiu nas águas barrentas do Purus e continua desaparecido.
A mãe inconformada com a perca do filho lembra quando marzinho foi pela ultima vez em sua casa antes de ir para a diligencia em busca de capturar os assaltantes do banco do Brasil de Feijó.
As buscas para encontrar o corpo do Sargento continuam por parte do Corpo de Bombeiros e ribeirinhos do rio Purus. A operação conta com a parceria do governo do estado que não vem medindo esforços para encontrar o corpo do Sargento para amenizar o sofrimento de familiares.
O sargento Mazinho, estava na corporação da Polícia Militar a 18 anos prestando serviços a comunidade de seu município. Os seus companheiros de fardas falam que o Sargento Mazinho sempre foi um militar responsável e exemplo para a corporação. Pois suas atitudes demonstravam respeito ao próximo e também agia conforme a lei.
As lembranças e recordações estão por toda parte através de fotos com colegas quando entrou na Policia há 18 anos atrás como também fotos atuais onde demonstram à felicidade do militar a satisfação em servir a Pátria.
A mãe nunca quis que Marzinho fosse policial e hoje chora a perca de seu filho.
Gladys Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário