segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Justiça Garante Acompanhamento Psicologico á Criança violentada por Diarista.

A justiça por meio do Conselho Tutelar e a Promotoria vêm garantindo o acompanhamento psicológico para garantir a recuperação do menino de seis anos que foi violentado pelo Diarista Antonio de Oliveira de 25 anos de idade. O fato aconteceu dia 9 (Novembro) em uma comunidade da boca do caeté localizada na zona rural de Sena Madureira.
Segundo o delegado Antonio Alceste a criança ainda estar traumatizada e se recupera com a ajuda de especialistas, “Estamos acompanhando de perto o drama das crianças e dos familiares , o menino não come e desde de o acontecido não dorme direito, estamos oferecendo todas as condições necessárias para garantir a recuperação da criança”, Disse.

Em depoimento á policia o acusado disse que o menino o chamou para prática, caso que foi descartado pela policia devido aos ferimentos e marcas encontradas no corpo da criança que lutou para tentar se livrar do seu agressor. Antonio de Oliveira esta preso na Unidade de Recuperação Evaristo de Morais onde aguardará o pronunciamento da justiça para responder pelo crime.

Vale lembrar que o Acusado cometeu estupro de vulnerável qualificado por se tratar de uma vitima menor de idade onde neste caso a pena varia de 10 a 20 anos de prisão.
Gladys Mirian

2 comentários:

  1. Pelo Amor de Deus este Homem tem que pagar por isso , como pode ter coragem de fazer isso com uma criança seu monstro,,,,,,
    Asinado Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. POIS É, E AINDA MAIS DIZER QUE A CRIANÇA QUE TEVE A IDÉIA. FAÇA-ME O FAVOR. ISSO É PAPO DE TODO TARADO COMO ESSE ENCARNAÇÃO DE SATÃ.

    ResponderExcluir