terça-feira, 17 de novembro de 2009

Homens Perfeitos........

Todas nós mulheres (ou boa parte delas), passamos a vida a sonhar com um homem perfeito, sabe o nosso principe encantado, aquele com o melhor beijo de todos, um ser especial que só de se aproximar nos faz sentir aquele frizinho na barriga. Esperamos por um homem que nos diga eu te amo espontaneamente e que seja do fundo da alma, que nos diga o quanto ele tem sorte simplesmente pelo fato de estar ao nosso lado, demonstre o quanto nós somos especiais e que ele certamente não iria saber o que fazer se não estivessemos ao seu lado. Aquele Homeme que te manda flores simplesmente porque é terça-feira, ou liga pra você depois de um jantar apenas pra dizer o quanto a noite foi especial e inesquecivél para ele, homens que estejam felizes só por estaramos por perto. Mas será que esses homens realmente existem, ou serão fantasias que nós ( mulheres) criamos para nos apegarmos a algo após sofrermos uma decepções e ficamos em dúvida se existe este tão sonhado verdadeiro amor ou será que é porque sabemos que o homem perfeito ainda vai chegar. Mas homens perfeitos não exitem , não como eu os descrevi, esse é o MEU homem pefeito, o de uma amiga pode ser totalmente diferente do meu. Então não existe um padrão de perfeição pois cada mulher pode ter o seu homem perfeito,com qualidades diferetes, preferencias diferentes enfim quando amam mesmo ele tendo todos os defeitos do mundo, ou seja quando você esta apoixonada e ama quem esta ao seu lado de verdade, mesmo que este seja um bruto, aquele que não manda flores muito menos diz que te ama ou não abre aporta para você entrar, nem te manda flores não se estresse pra você ele é e sempre será o homem mais perfeito do mundo.
E você já encontrou o seu homem perfeito ou não acredita que existe um de verdade.
BJS!!!!
Gladys Mirian

6 comentários:

  1. Homem perfeito este é rarao kro um lá em casa um k me mande pelo menos flores!!!!!
    Ass: Amanda flores*****

    ResponderExcluir
  2. Jesus me Abana esses hoemens não quero k trbalhem fora só lá em casa ufaaaaaa<<<<<<

    BJS sAMARA cOSTA A LINDINHA RSRSRSRSRS|{|{|{|{|{|

    ResponderExcluir
  3. quero um desses aí para mim
    rsrsrsrsrrsrsr
    xerim Vitória Katrine

    ResponderExcluir
  4. jesus isso é k homem rsrrsrsrss

    ResponderExcluir
  5. todos os gostosoe na minha cama ja

    ResponderExcluir
  6. GENTE, QUE ISSO!!!! CONTRATO EXCLUSIVO SÓ PRA MIM RSRSRS

    ResponderExcluir