quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vereador Dinho Apresenta proposição pedindo Placas de Indentificação em entrada de Ramais.

O vereador Raimundo Nascimento (O Dinho do PT), apresentou na câmara municipal de Vereadores uma proposição solicitando ao prefeito em exercício Wanderley Zaire (PP), que seja providenciado em caráter de urgência a instalação de placas de sinalização para identificar a entrada dos ramais existentes nas localidades rurais de Sena Madureira.
Com a chegada da energia elétrica nas comunidades por meio do programa luz para todos, os ramais da região estão com um grande número de pessoas circulando nos ramais.
As famílias já adotaram por aparelhos eletroeletrônicos, com a compra destes equipamentos os entregadores encontram dificuldades para entregar a mercadoria por não conhecer a região. De acordo com o vereador as placas de identificação nos ramais vai melhorar a vida das famílias que residem nestas localidades, “acredito que com a instalação das placas a trafegabilidade e o trabalho dos técnicos do luz para todos nos ramais será facilitando, os comerciantes também precisam de sinalização para chegar até estas localidades e efetuar suas entrega , além disso ás famílias que residem nestes ramais terão a oportunidade de receber em dia suas compras, o que vai permitir a eles mais qualidade de vida,” Acrescentou,Dinho do PT.


Dinho enviou ainda oficio a diretora do hospital João Câncio Fernandes, Toinha Gadelha, um oficio pedindo que a Unidade possa disponibilizar de uma sala apropriada para receber as crianças que necessitam ficar em observação médica e precisam de um local adequado para receber o tratamento necessário na unidade para a recuperação de sua saúde .

Gladys Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário