terça-feira, 20 de outubro de 2009

Governo Anuncia Fechamento da BR-364

A equipe que trabalha na balança rodoviária, que controla a passagem de veículos a partir de Sena Madureira, informou que a Br-364 será oficialmente fechada no dia 30 de outubro. A informação é baseada em nota enviada pelo diretor do Deracre, Marcos Alexandre, que justifica o fechamento do trecho de Sena a Cruzeiro por causa da chegada do período invernoso na região.
Nesta segunda feira a barreira estava fechada em decorrência das fortes chuvas que caíram na estrada no final de semana. Segundo os funcionários que controlam a barreira, o tráfego deve ser liberado nesta terça caso haja estiagem ao longo do trecho de 225 quilômetros até a cidade de Feijó.
Com o fechamento da Br, o transporte de mercadoria para as cidades ao longo do trecho só é possível através de aeronaves e de embarcações estas a mais utilizada pelas famílias que residem nos ramis da BR para chegar até o centro da cidade.
Durante este verão, as empresas contratadas para o asfaltamento da Br trabalharam no serviço de terra planagem. Nas proximidades de Sena Madureira, foram implantados mais 10 quilômetros de asfalto. Em Manuel urbano são mais de 15 quilômetros de pavimentação.
Gladys Mirian
Fonte sena24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário