segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Criança de 06 anos precisa de ajuda para voltar a enxergar

A criança Celine de apenas 06 anos de idade teve seu olho perfurado por um pedaço de pau quando estava brincando com uma outra criança a perfuração atingiu a retina de seu olho deixando sua visão prejudicada.
Para voltar a enxergar a criança precisa ser submetida a uma cirurgia em São Paulo, onde especialistas estaram tratado de seu olho.
Celine é de uma família humilde e por não dispor de dinheiro para custear as despesas da filha, estará realizando dia 10 de Setembro na Praça 25 de setembro um Bingo Beneficente de duas novilhas para arrecadar recursos.
Os pais da criança estão desesperados para tentar recuperar a visão da filha que já perdeu a visão de um dos olhos. E por este motivo a sua ajuda é muito importante para o tratamento da criança Celine. As cartelas de bingo estão sendo vendidas pela Jaqueline, Teka e Papagaio no bairro da Vitória ou com a Gladys Mirian no setor de Jornalismo da Rádio Difusora. Preço da cartela apenas 3 reais ou duas por 5 reais.
Caso você queira fazer uma doação em dinheiro deve ligar para o telefone 9966-7860 ou então deixar na Rádio Difusora.
Lembre-se que ajudando com a compra das cartelas ou qualquer quantia em Dinheiro você estará ajudando uma criança a crescer feliz estará ajudando a pequena Celine a enxergar, caso a família não consiga os recursos para a Cirurgia da filha ela terá seu olho prejudicada e não poderá mais enxergar.
Gladys Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário