segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Comercial é o Campeão do Campeonato Municipal 2009

Com o placar de 2x0 contra o time do Niterói o Comercial esporte clube venceu o clássico do campeonato de futebol de campo sagrando-se o campeão 2009 da competição. Os gols foram marcados por Bisteca no primeiro tempo e Nilson Garantido na etapa complementar. Niterói atacou com perigo de gol, mas parou nas defesas impressionantes do goleiro Naldo que pode ter sofrido fratura na cabeça em choque com a trave.
Além do título de campeão do municipal, o Comercial levou ainda o troféu de melhor treinador com o professor José Adem e o de melhor goleiro (Naldo).
O capitão Nak recebeu a taça de campeão e o prêmio de dois mil reis em dinheiro. Em segundo lugar o Niterói voltou para casa com troféu e mil reais em dinheiro.
O artilheiro da competição é o atacante Noquinha do Newton Prado, que marcou 11 gols no campeonato.
Na disputa pelo terceiro lugar, o Fluminense levou a melhor sobre o Newton Prado com o placar de 3x1. Ganhando troféu e quinhentos reais em dinheiro.
A entrega da premiação foi feita pelo secretário de administração Leodil Leal, que representando o prefeito Wanderley no evento esportivo.
Gladys Mirian
Fonte: Sena24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário