terça-feira, 27 de outubro de 2009

Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil são violados mais ladrões não levaram dinheiro diz gerente

Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Sena Madureira foram violados nesta madrugada por uma possível quadrilha especializada. Segundo o gerente da agência local, Fernando Ibler, embora a quadrilha tenha deixado fortes indícios de roubo, nem ele e nem os funcionários observaram a ausência de dinheiro até agora, e trata o episódio como tentativa de roubo. A comandante da PM, Marilena Chaves, também afirmou que se trata apenas de uma tentativa frustrada por parte dos bandidos.
Sem deixar rastros a quadrilha fugiu após quebrar o suporte de um caixa e danificar outro com uma furadeira. Segundo o gerente, o sistema de câmeras não estava funcionando, mesmo assim os bandidos usaram a técnica de desviar o foco de várias câmeras no interior da agência.
O sistema de alarme ainda chegou a disparar, porém a central que fica em Brasília não conseguiu contato, por telefone, com o quartel da PM em Sena. Um dos funcionários do banco foi comunicado da ocorrência também por telefone, mas não teria informado a polícia, tendo em vista que o sinal é disparado rotineiramente sem que nada estivesse ocorrendo.
Depois de isolar os caixas danificados, a PM solicitou a realização da perícia, no entanto, como os caixas são usados por muitas mãos dificilmente à perícia vai apontar a digital dos verdadeiros bandidos, que demonstraram muita habilidade. Um segurança da agência suspeita que os ladrões sejam da Capital, pois sabiam da existência do dinheiro que é pago ao funcionalismo todo final de mês. Segundo o banco, no período noturno a agência não dispõe de vigilantes. Apesar da ocorrência, o atendimento ao público acontece normalmente na agência do Banco do Brasil de Sena Madureira.
Gladys Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário