terça-feira, 22 de setembro de 2009

Crônica




De um Amor Virtual para Amor Real**

Certo dia, encontrei na internet um sorriso de um olhar misterioso. Seu rosto estampado na web não me deixou dúvidas: é este mesmo que quero para mim.
Há muito tempo sem saber o que é ser amada meu coração estava tão triste, afinal apesar de toda movimentação vivida em profissão não era o suficiente para acalmar meus anseios de mulher.
Resolvi conversar todos os dias com este ser tão especial, na verdade há tempos eu queria aprofundar mais nossas conversas, mas ele não demonstrará interesse. Eu procurava uma pessoa ideal que combinasse com o meu jeito de ser. Um dia esta pessoa entrou na conversa e demonstrou querem saber um pouco mais sobre mim, não pensei duas vezes falei tudo e mais um pouco.
No terceiro dia seguido de bate papo, voltei para casa e o caminho até lá ficou derrepente tão curto, pois eu pensava nas lindas palavras que ouvi naquela tarde! Ao lembrar de nossas conversas, um pensamento me trouxe um brilho diferente em meu olhar e naquela noite me contentei em ficar apenas lembrando do sorriso daquele homem que conheci na internet e fiquei imaginando com seria ao encontrá-lo pessoalmente.
E o dia seguinte veio. No trabalho discussões jornalísticas na redação e muito serviço pela frente. Ao se aproximar o horário de nossos bate papos meu coração saltitava de alegrias, começava mais um ritual de palavras pelo computador. Em uma imagem da web aparece um rosto e mão linda a me provocarem, passamos algumas horas conversando.
Não tinha mais jeito havia sido fisgada e estava totalmente viciada não sai mais do PC esperando aquele ser maravilhoso aparecer novamente. Ele aprece, nossa eu esperava àquela hora incansavelmente para matar minha saudade, enquanto isso, um arrepio corria meu corpo inteiro acompanhado de uma gigantesca ansiedade e eu queria curtir intensamente aquele momento.
Depois de algum tempo de conversa pela internet resolvemos nos conhecer, maravilhosa na viagem dúvida, incerteza e curiosidades rondavam meus pensamentos, aquela pessoa que tanto sonhava estaria me aguardando. Parecia que ia da tudo errado, na estrada o carro deu problema então pensei vai tudo por água abaixo.
Estava contando os minutos para sentir seus beijos carinhosos, ouvir suas palavras românticas ditas bem baixinhas ao meu ouvido. Amor!Foi esta a primeira frase que falei quando o encontrei, senti uma felicidade sem tamanho, imaginei comigo mesma, amor guie-me reúna alma e desejo nesta noite tão especial. Interessante, seguimos conversando como já nos conhecêssemos há anos, neste momento, senti o meu corpo expandir-se até desabrochar minha felicidade em um puro grito de orgasmo, numa sensação inexplicável que não queria que acabasse. É bonito... Meu amor ao delicioso toque do clitóris, já tudo se transformava, uma impagável chama de amor invadia o meu ser, veio a penetração rompendo nuvens e devassando sóis tão fulgurante.
Ah, era melhor do que eu podia imaginar, ele um ser com semblante mais lindo que havia aparecido em minha vida. Passamos madrugadas juntos feito dois adolescente esperando pelo o amanhecer e lhe garanto foram madrugadas pequenas, pois, a felicidade de estar ao seu lado era maior.
Realmente o amor virtual tornou-se realidade mais os bate papos continuam, a distância ainda esta entre nós. Mais tudo bem da próxima vez será bem melhor, até por que esta história esta apenas começando e ainda teremos muitos encontros e quem sabe viveremos felizes para sempre.

13 comentários:

  1. Nossa k linda história de amor que esse cara seja verdadeiro e não engane pois a mioria dos amores pela net são faixada eles apaixonam a todas mais no final da histéria já tem namorada o pior são casados rsrsrsrrss

    ResponderExcluir
  2. nossa k linda histéria adorei , Gladys vc é showwwwww te adoro linda!!!

    ResponderExcluir
  3. gLADYS quiz dizer hitória parabéns nobre radialista e bela cronista , rsrsrrsrrss

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa k lindo Amei copie para mim muito linda mesmo, parabéns Jornalista , radilaista e agora cronista é , bjs tudo de bom....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofa essa foto e a crônica muito linda Prabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda história Adorei, kro um amor virtual , kro kro, parabéns Gladys vc é simplesmente incrvél!!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei esse comentário!!não sei porque?acho que é porque parece comigo rsrsrsrs parabéns vc é surpreendente!w.o.a

    ResponderExcluir
  9. K linda história Adrei, nossa k narração linda nobre reporter , radilialista, profesora, etc...rsrrrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuuuuuu, não gosto muito de ler mais esta leitura fiz questão de ler até i final, muita massa prabéns!!! Adorei<<<<<

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Crônica e a foto também!
    Parabéns Amiga!
    By: Mara Kécia ♥

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiiiiiiiiii linda linda esta crônica parabéns jornalista nota mil!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que História Show parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir